Obrigada Pela Visita!!

Oie gente!! obrigada por visitarem meu blog!!
Espero que gostem!
bjokas gostosas!!

Quem gosta de esportes tem um blog que eu particularmente achei muito interessante:
Vale apena dar uma conferida:
http://alexbispo2011.blogspot.com/

Devidos Créditos

♥ Aviso Importante ♥

Imagens, TextOs e Frases postadas aqui, não foram dadOs os seus devidos créditOs e
não possuem o nome de seus autOres.
Informo que grande parte delas foram retiradas de blOgs ou outrOs sites. Desde já ofereçO
minhas desculpa, e se por algum acasO for proibibO o uso das mesma,
sOlicito que entrem em contato, pois aqui em meu Blog existe várias maneiras de conseguir algum contatO comigO, para que assim Eu as retire.
Porque em momento algum quero gerar prOblemas com imagens, textos, frases dos outrOs.. nãO há má intensãO alguma, "nãO considerem como Plágio", as colOco aqui porque simplesmente as achei bOnitas e Interessantes.. e com o intuito de ajudar aqueles que as procuram...

Desde de já Agradeço a CompreenssãO...

Bjokass, Giu Azevedo

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

4ever is a long time

Eu pensei que tudo era para sempre,
mas acabo de descobrir que nao
oq passamos, oq vivemos
num passou de uma ilusao,
sempre soube que vc tinha alguma coisa especial
e acabo de descobrir qual eh
o dom de magoar
quem mais te quer,
e quem já se sentiu assim,
sabe como dói esse sentimento tao ruim
nd dura 4ever sei disso, mas pensava que nossa amizade era mais que infinito
sempre que pensava em voce sorria
e agora quando penso em voce em vc uma lagrima passa pelo meu rosto
tao fria e cheio de dor
que me dá até pavor de pensar que alguem podia
tanto me magoar
SEMPRE sorri quando ouvi seu nome
agora é apenas um outro nome
que vem a minha mente
sinto-me tao sozinha agora que perdi minha melhor amiga
para outra pessoa, mas q tambem a merecia
hj nao consiguirei dormir,
já q eu nao posso me esquecer como me senti
quando vi vc com ela ao inves de mim
sempre contavamos td uma pra outra agora receio que nao vou mais conseguir depois do que passei nd mais me faz sorrir
Não vou fazer vc escolher uma amiga, pois estaria forcando vc a fazer alguma coisa que vc nao ia querer
mas acho q vamos acabar nos afastando
entao só oq posso fazer
é sentar, esperar e ver no final oq vai acontecer....

Nenhum comentário:

Postar um comentário