Obrigada Pela Visita!!

Oie gente!! obrigada por visitarem meu blog!!
Espero que gostem!
bjokas gostosas!!

Quem gosta de esportes tem um blog que eu particularmente achei muito interessante:
Vale apena dar uma conferida:
http://alexbispo2011.blogspot.com/

Devidos Créditos

♥ Aviso Importante ♥

Imagens, TextOs e Frases postadas aqui, não foram dadOs os seus devidos créditOs e
não possuem o nome de seus autOres.
Informo que grande parte delas foram retiradas de blOgs ou outrOs sites. Desde já ofereçO
minhas desculpa, e se por algum acasO for proibibO o uso das mesma,
sOlicito que entrem em contato, pois aqui em meu Blog existe várias maneiras de conseguir algum contatO comigO, para que assim Eu as retire.
Porque em momento algum quero gerar prOblemas com imagens, textos, frases dos outrOs.. nãO há má intensãO alguma, "nãO considerem como Plágio", as colOco aqui porque simplesmente as achei bOnitas e Interessantes.. e com o intuito de ajudar aqueles que as procuram...

Desde de já Agradeço a CompreenssãO...

Bjokass, Giu Azevedo

sábado, 8 de outubro de 2011

Amor em nossos corações

# Não posso negar que eu quero voltar, eu sempre quis nunca precisar te dizer... que desde quando você se fo, me pego pensando em nós dois ♫

# Te perdendo eu cresci tanto que eu não sei, se eu quero mais te encontrar! ♫

# Não tá dando pra esconder o que sinto por você

# Seu sorriso, seu olhar, a cada dia me conquista, mais e mais. Agora não dá mais pra voltar atrás ♫

# Dia e noite procurei, não me entreguei, finalmente encontrei, o amor verdadeiro que eu sempre sonhei ♫

# Sempre que fecho os olhos é você que eu vejo ♫

# Quero gritar pra todo mundo que pra sempre eu vou te amar ♫

# O que eu sinto por voce, por ninguém nunca senti, quando vejo seu rosto simplesmente me dá vontade de sorrir ♫

# Amor verdadeiro a distancia não destrói, o tempo não o apaga, ele vive sempre em nós ♫

# Ter você pra vida inteira é tudo que eu mais quero ♫

# Pois meu coração é seu, agradeço ao meu deus, por trazer você pra mim ♫

# Me apaixono por você a cada minuto, cada segundo ♫

# Quando chega perto, o meu coração dispara e faz eu me sentir de uma forma muito rara ♫

# Agora é assim, pode confiar em mim, nosso amor é verdadeiro nunca vai chegar ao fim. ♫

#Abandonada, assim que eu me sinto longe de você.

#Desesperado, meu coração dá pulo quando estou perto de você,

#E quanto mais o tempo passa, mais aumenta essa vontade, de estar com você!

#O que posso fazer, se estou maluca por você?

# SIMPLESMENTE ME NEGO A NÃO PENSAR EM VOCÊ

♪ Já chorei e já sorri, a vida se renova e disso não dá pra fugir...#

♪ Você me disse coisas que eu nunca esqueci e pra sempre ficara bem aki!.

♪ Se agente não der certo eu não tô nem aí, meu coração já é de sua autoria isso eu posso garantir!!!

♪ Pra que parar de refletir se o meu reflexo é você?? #E disso eu nao quero fugir

♪ Entre o bem e o mal eu fico com você, pois você me faz querer fazer a PAZ

• Ele perde a linha e a compostura, quando me vê de cara "dura"

• E no veneno eu quero te encontrar, vou entrar na tua mente, até te provar que já não vai viver sem mim .Pois com você, eu vou até o fim ♫

• Eu quero ser um erro se vc se você vai ser o problema@@@

• Será sempre assim, mas com você eu vou até o fim ♪

* Longe de você eu enlouqueço muito mais, até sofro de ansiedade ♪

* Eu vivo na espera de poder viver a vida com você ♪

* Não quero desperdiçar a chance dever você me abraçando novamente

* Tantas decepções eu já vivi, aquela foi de longe a mais cruel, quando tive de deixar você sair de perto mim ♪

* Sou mais do que o seu olho pode ver, pois meu amor por você ULTRAPASSA O INFINITO ♪

# Mais uma história com um final, mais um coração partido. Um novo fim, um amor normal. Mais um choro sem sentido. ♫

# Te dizer, que amor não senti, é mentir pra mim, pois em você continuo a pensar em você SIM ♫

s2s2s2s2s2s2s2s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário