Obrigada Pela Visita!!

Oie gente!! obrigada por visitarem meu blog!!
Espero que gostem!
bjokas gostosas!!

Quem gosta de esportes tem um blog que eu particularmente achei muito interessante:
Vale apena dar uma conferida:
http://alexbispo2011.blogspot.com/

Devidos Créditos

♥ Aviso Importante ♥

Imagens, TextOs e Frases postadas aqui, não foram dadOs os seus devidos créditOs e
não possuem o nome de seus autOres.
Informo que grande parte delas foram retiradas de blOgs ou outrOs sites. Desde já ofereçO
minhas desculpa, e se por algum acasO for proibibO o uso das mesma,
sOlicito que entrem em contato, pois aqui em meu Blog existe várias maneiras de conseguir algum contatO comigO, para que assim Eu as retire.
Porque em momento algum quero gerar prOblemas com imagens, textos, frases dos outrOs.. nãO há má intensãO alguma, "nãO considerem como Plágio", as colOco aqui porque simplesmente as achei bOnitas e Interessantes.. e com o intuito de ajudar aqueles que as procuram...

Desde de já Agradeço a CompreenssãO...

Bjokass, Giu Azevedo

sábado, 15 de outubro de 2011

Numa classe de 1º ano nos EUA ....

Numa classe de 1º ano nos EUA ....


- Michael, o que você fez no recreio? -pergunta a professora.

- Brinquei na areia, miss Dayse.

- Muito bem, Michael. Se você escrever na lousa a palavra "areia" corretamente, leva um dez.

O garoto escreve corretamente e a professora exclama:

- Muito bem! Ganhou um dez. Agora você, John. O que e que você fez no recreio?

- Eu também brinquei na areia, miss Dayse.

- Certo. Se você escrever na lousa a palavra "brincar" corretamente, também leva um dez.

O garoto acerta e a professora exclama:

- Ótimo! Um dez para você também.

- Sua vez, Mohammed. O que você fez no recreio?

- Eu também queria brincar n! a areia, mas eles não deixaram, miss Dayse.

- Mas que horror! Isso é discriminação contra um integrante de um grupo étnico minoritário, subjugado

pelas classes sociais burguesas e imperialistas! Olha Mohammed, se você escrever corretamente "discriminação contra um integrante de um grupo étnico minoritário, subjugado pelas classes sociais burguesas e imperialistas", você também ganha um dez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário