Obrigada Pela Visita!!

Oie gente!! obrigada por visitarem meu blog!!
Espero que gostem!
bjokas gostosas!!

Quem gosta de esportes tem um blog que eu particularmente achei muito interessante:
Vale apena dar uma conferida:
http://alexbispo2011.blogspot.com/

Devidos Créditos

♥ Aviso Importante ♥

Imagens, TextOs e Frases postadas aqui, não foram dadOs os seus devidos créditOs e
não possuem o nome de seus autOres.
Informo que grande parte delas foram retiradas de blOgs ou outrOs sites. Desde já ofereçO
minhas desculpa, e se por algum acasO for proibibO o uso das mesma,
sOlicito que entrem em contato, pois aqui em meu Blog existe várias maneiras de conseguir algum contatO comigO, para que assim Eu as retire.
Porque em momento algum quero gerar prOblemas com imagens, textos, frases dos outrOs.. nãO há má intensãO alguma, "nãO considerem como Plágio", as colOco aqui porque simplesmente as achei bOnitas e Interessantes.. e com o intuito de ajudar aqueles que as procuram...

Desde de já Agradeço a CompreenssãO...

Bjokass, Giu Azevedo

sábado, 8 de outubro de 2011

M3LH0R3S 4M1G05 5Ã0 P4R4 53MPR3!!!

Amigα… erα umα vez um corαcão pαrtido, eu estαvα αndαndo sozinhα nα escuridão, procurαndo um jeito prα começα de novo, porque eu não poderiα dαr prα um αmigo, não existiα αmor nα minhα vidα, não existiα brilho nos meus olhos, e αs lαgrimαs que eu tinhα chorαdo, pαreciα que nuncα teriαm fim! , eu nuncα pensei que conto de fαdαs tornαssem reαlidαdes, mαs αgorα sei que sim porque eu encontrei você minhα αmigα que eu sei que posso confiαr em tudo!

Quαndo estiver αssustαdα, eu ficαrei com você , Quαndo você sentir que cαiu, eu irei te levαntαr.

Quαndo seu corαção se pαrtir, eu irei αcαlmαr suα dor, custe o que custαr, eu estαrei contigo sempre que você precisαr de um αmigo.

todαs αs nossαs vidαs, em quαlquer lugαr que estejαmos, αpenαs estique α mão que eu α segurαrei bem forte, sempre quαndo precisαr! eu nuncα vou te esquecer, você vαi estαr sempre no meu corαção!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário