Obrigada Pela Visita!!

Oie gente!! obrigada por visitarem meu blog!!
Espero que gostem!
bjokas gostosas!!

Quem gosta de esportes tem um blog que eu particularmente achei muito interessante:
Vale apena dar uma conferida:
http://alexbispo2011.blogspot.com/

Devidos Créditos

♥ Aviso Importante ♥

Imagens, TextOs e Frases postadas aqui, não foram dadOs os seus devidos créditOs e
não possuem o nome de seus autOres.
Informo que grande parte delas foram retiradas de blOgs ou outrOs sites. Desde já ofereçO
minhas desculpa, e se por algum acasO for proibibO o uso das mesma,
sOlicito que entrem em contato, pois aqui em meu Blog existe várias maneiras de conseguir algum contatO comigO, para que assim Eu as retire.
Porque em momento algum quero gerar prOblemas com imagens, textos, frases dos outrOs.. nãO há má intensãO alguma, "nãO considerem como Plágio", as colOco aqui porque simplesmente as achei bOnitas e Interessantes.. e com o intuito de ajudar aqueles que as procuram...

Desde de já Agradeço a CompreenssãO...

Bjokass, Giu Azevedo

sábado, 15 de outubro de 2011

OS GASES DA VELHINHA

A velhinha foi ao médico:
- "Doutor, eu tenho problema com gases, mas realmente isso não me aborrece muito. Eles nunca cheiram e sempre são silenciosos. Eu vou lhe dar um exemplo concreto: Eu peid... 20 vezes, pelo menos, desde que entrei em seu consultório. Aposto que você não sabia que eu estava peid...ando porque eles não cheiram e são silenciosos.

O médico apenas diz:

- "Sei, sei... leve estas pílulas, tome 4 vezes ao dia e volte a semana que vem."

Na semana seguinte, a senhora regressa.
- "Doutor, eu não sei que inferno você me deu, mas agora meus peid..., embora ainda silenciosos, fedem
terrivelmente."

O médico diz:
- "Bom!!! Agora que curamos sua sinusite, vamos cuidar do seu ouvido!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário